25 agosto, 2011

Penteados de antigamente

Sempre adorei ver as fotografias antigas e apreciar as fatiotas e os penteados durante a juventude da minha mãe. A minha avó tem por hábito descrever detalhadamente e durante horas como arranjava o cabelo, os vestidos que fazia na modistas, e como ela era a jovem mais bem vestida e cobiçada das redondezas.
Apesar de ficar muito bem nas fotografias, o que era ontem pode não ser bem o "it" de hoje. Fui pesquisar "o antes e o depois" e gosto muito do que encontrei.
Anos 20 - Ondinhas..

Anos 30 - Mais ondinhas.

Anos 40 - As pin-ups muito gostam!

Anos 50 - Um cogumelo?

Anos 60 - Viva o hippie! Super atemporal.

Anos 70 - Chalie's Angels time! Digam o que disserem, este é o meu favorito :)

Anos 80 - Por favor! O meu ano foi uma desgraça...

Anos 90 - Eu usei assim o cabelo!
60as e 70as rules!