05 agosto, 2013

Fête à Porter - Festas de Charme - passa-a-palavra!

Sou uma super apaixonada por festas e especialmente em fazer a festa!
Adoro pequenos detalhes, miminhos que fazem toda a diferença e que ficam para sempre guardados na memória. Hoje em dia imagino que o meu filhote quando for grande irá ver o amor com que preparei cada ocasião especial que ele viveu!

O meu casamento foi uma loucura... Tudo absolutamente tudo foi feito por mim e pela minha mãe. Com muita atenção e com muito cuidado para que não parecesse pinderiquices feitas em casa.
Tempo e dinheiro, muito dinheiro... Duas coisas que por estes dias andam muito escassas! O tempo acabou com a chegada do piolho e dinheiro em tempos de crise vai para a poupança!!!

Uma óptima ideia para colmatar estes pequenos contratempos e despachar em grande aquela festa especial é a Fête à Porter, que estas lindas que tenho acompanhado recentemente no site deles no face!
E para minha surpresa, montes de amigas minhas já tinham feito like à página deles! Será que algum aniversário que eu fui foi feito por eles? Tenho um na cabeça... ;)

Enfim, pra acompanhar e quem sabe uma festinha?















Passa-a-palavra!!!