08 maio, 2012

Como a crise afetou a sua vida

Numa bela manhã preguiçosa de Sábado andava pela net à procura de novidades e inspiração para o blog. Faço frequentemente uma ronda na minha lista de blogs e sites gravada nos meus favoritos.
Um deles que gosto muito é o site O nosso casamento, as amigas que já casaram de certeza que já ouviram falar. Para mim foi super útil quando casei.
O nosso casamento fez tanto sucesso que acabaram por expandir e criaram mais dois sites, o De mãe para mãe e o A nossa vida. O primeiro fala de bebés e o segundo das coisinhas do dia-à-dia dos casais. 99% dos leitores inscritos são mulheres.

No site A nossa vida há sempre sondagens interessantes, que acertam em cheio com as nossas curiosidades e interesses... Mas esta última sondagem deixou-me super chocada.

fonte
Não é nada que não saibamos pelas notícias, mas confesso que deixou-me chocada 720 mulheres a assinalar o desemprego na votação. Raramente há tantas pessoas a responder uma mesma questão nestas sondagens, tenho já aconpanhado algumas...
Chamem-me ingénua mas definitivamente assustou-me!