25 novembro, 2011

Make-up Goodess & Artist! Passa-a-palavra

Uma grande artista, fotógrafa habilidosa e a melhor maquilhadora de sempre. A minha querida Lili Costa é das melhores coisinhas que me apareceu na vida.
É minha compincha nas artes, levou-me aos melhores locais para adquirir mateiral para os projectos do Me lov it! Foi a maquilhadora do meu casamento, fez um óptimo trabalho não só aqui na noiva, mas como em toda a comitiva!

Action!
E agora para além de continuar com as sua carreira de make-up artist, lançou-se num novo projecto, está a produzir para este natal peças vintage para venda. Take a look!
 
 
Os infusores de chá são um mimo!



Para além dos infusores há ainda todos os tipos de acessórios maravilhosos, caso fique interessada basta ir à página contactos do blog ou falar directamente ao a Lili Costa pelo e-mail kahoro@hotmail.com.
Passa-a-palavra!