13 setembro, 2011

Diário virtual?

Queridas amigas,
Gostaria de agradecer as vossas visitas. Como já havia mencionado noutros pots, quando comecei a escrever o blog isto não passava de um diário virtual das coisinhas que eu faço e gosto. E agora este hobbie tornou-se um grande prazer, ainda mais depois de ter tanta companhia pelo percurso. 
Dum momento para o outro comecei a receber visitas, e mais visitas, e mais visitas. Fico muito, muito lisonjeada em dividir esse bocadinho do meu mundinho, e sinceramente já ando envergonhada, começo a pensar duas vezes antes de escrever as minhas patetices!
Tem sido uma experiência fantástica fazer o Me lov it! Esta troca de e-mails, as visitas aos sites, a busca de coisas novas e interessantes, tudo tem sido altamente enriquecedor. Mas há algo muito curioso que me faz ficar ainda mais entusiasmada.
As pessoas ao meu redor, aquelas que me são mais próximas, estão a ficar com o bichinho também! Os conteúdos do blog tem sido motivo de conversa e constatei que toda gente mil e uma ideias de coisinhas giras que gostavam de fazer e nunca fizeram, ou uma receita maravilhosa que nunca experimentaram, ou mesmo a vontade de fazer um blog sobre x, y ou z e ainda não tinham pensado no assunto à serio… Èt voilà andamos todas super criativas a trocar experiências, receitas e histórias!
Me lov it (me love it = eu adoro isso) é uma expressão que eu uso muitas vezes, e não poderia estar melhor como título do meu blog pois estou a adorar…
ME LOV IT!