09 outubro, 2011

Harpavela



Se está a pensar em casar, comemorar ou apenas ouvir muito boa música tenho algo a vos apresentar.
A oito anos que o projecto Harpavela canta e encanta por Portugal a fora, e falo com conhecimento de causa.
Quando estive à procura de música para o meu casamento tinha muito bem em mente aquilo que desejava. Queria uma voz muito doce, um som muito tranquilo pois já calculava que estaria extremamente nervosa.
Quando finalmente encontrei o Harpavela na Internet, muito sinceramente pensei comigo "nem quero saber do preço, preciso disto no meu casamento!". E assim foi, e apesar de ter sido só um bocadinho marcou muito a experiência.

O meu querido David com a sua harpa e a voz de anjo da querida Heliana foram os responsáveis pela minha paz de espírito durante a cerimónia, e após um pequeno atraso (extremamente não planeado) de uma hora eu bem precisei!
O site do projecto está extremamente bem elaborado e até disponibiliza uma playlist, onde podem comprovar o som maravilhoso que eles produzem.

foto 4

O David é um docinho de criatura, não hesitem em entrar em contacto com ele.
E não, isto não é publicidade! Adorei mesmo!