16 outubro, 2011

Uma ajudinha contra a crise

Não há dúvidas de que a última semana foi dura connosco, mas recuso-me a fazer deste blogue mais um que fala e comenta política. Não vou dissertar em mil parágrafos todos os males dos políticos portugueses, nem apregoar sobre aquilo que sou a favor ou contra, não poderia querer estar mais longe disso, acho-o demasiado deprimente.
No entanto não adianta fingir que não estamos a passar por momentos incertos. Creio que todas temos algum receio do amanhã, e muitas vezes no perguntamos "como nos vamos safar desta?".
Com isso em mente, passei o fim-de-semana a fabular maneiras de fazer algo positivo e ajudar e inspirar as pessoas que me são mais próximas e não só, nas suas  vidinhas, carreiras e negócios.

A primeira coisa que me ocorreu foi divulgar as habilidades dos meus queridos amigos. Dar mais um empurrãozinho aos seus negócios e divulgar trabalhos. Para isso estarei nos próximos tempos a postar, entre outras coisas, profissionais maravilhosos e negócios promissores! Já tenho alguns candidatos para os posts, mas se alguém se quiser candidatar é só avisar!

Para além disso, e tendo em conta o duro corte do subsídio de natal, vou começar a preparar para o natal uma série de prendinhas caseiras, receitas em conta e afins para que consigamos com muita graça dar a volta aos sinais da crise!

Vamos a isso! Inspiração criatividade e persistência!
Conto com as vossas visitas e com o passa-a-palavra!